Para continuar relevante em um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo as empresas precisam encontrar uma forma de realizar o trabalho com o menor custo, menor prazo e com um nível de qualidade na entrega que surpreenda seus clientes.
As empresas que se destacam neste tipo de cenário gerenciam suas empresas por processos, entendendo profundamente os seus clientes de forma a ter uma visão clara quanto a sua percepção de valor, direcionando seus processos de forma a atendê-la.
Gerenciar uma empresa por processos, criados com foco em gerar valor para o cliente, tende a reduzir a variabilidade da demanda, visto que a organização terá o dinamismo necessário para adequar a sua oferta de acordo com a demanda atual dos seus clientes.
Análise detalhada da organização de forma a entender os objetivos estratégicos, a cultura, a cadeia de valor, interfaces, perfil das pessoas, estrutura de poder e os processos existentes.
REDESENHO DE PROCESSOS
Transformação dos processos existentes na organização utilizando boas práticas do mercado de forma à aumentar sua eficiência e eficácia na geração de valor para a organização e para o cliente.
MAPEAMENTO DE PROCESSOS
Realizar o mapeamento dos processos utilizando boas práticas do mercado de forma a garantir que estes tenham aderência com os objetivos estratégicos da organização gerando valor para o negócio e para o cliente.
DEFINIÇÃO DE INDICADORES
Definição de indicadores (Kpi’s) de forma que o resultado dos processos possam ser medidos e sua contribuição para o resultado do negócio e do cliente possam ser avaliadas de forma clara.
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SISTEMA DE GESTÃO DE PROCESSOS
Definição de um sistema de gestão de processos que possibilite uma gestão integrada e padronizada de todos os processos da organização, de forma a garantir um acompanhamento sistemático visando sempre o ótimo global em detrimento de ótimos locais. Tem como objetivo também garantir a melhoria contínua dos processos sempre com foco em gerar valor para o negócio e para o cliente.
ACOMPANHAMENTO DURANTE A IMPLANTAÇÃO
Acompanhamento da implantação dos processos e sistemas de gestão de processos de forma a garantir que os objetivos traçados durante o desenvolvimento dos métodos sejam atingidos.
SUPORTE A GESTÃO DE PROCESSOS
Após implantação oferecemos um suporte estratégico de forma a monitorar se a gestão dos processos está atuando para garantir que os objetivos definidos sejam atingidos, visto que, normalmente após a implantação naturalmente as pessoas tendem a voltar à rotina e fazer as coisas como antigamente.
CERTIFICAÇÕES ISO
Preparação da organização para implantação e certificação das normas ISO 9001 e 14000 desde a elaboração de toda documentação necessária, treinamentos das normas, implantação, certificação.